Na próxima quarta-feira, 13, o Centro de Formação do Salão Paroquial receberá a edição de 2019 da Formação Continuada para Professores. Na oportunidade, os educadores, direção e monitores de creche são aguardados para participarem deste treinamento que visa abordar os mais diversos temas dentro da educação.
O encontro que está programado para ocorrer das 08h30 às 12h, e a tarde, das 13h30 às 17h30, contará com a participação da palestrante, Professora Márcia Carvalho. Ao todo serão cinco encontros, que buscam aperfeiçoar o trabalho dos profissionais da área da educação municipal.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Arquivo Municipio de Carlos Barbosa
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.