Entre o último sábado, 04, e domingo, 05, Carlos Barbosa recebeu jogos de futsal de nível internacional e provas de ciclismo de velocidade.
No sábado a Seleção Brasileira de Futsal entrou em quadra às 14h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, para o primeiro dos dois amistosos contra o Uzbequistão e goleou o adversário por 5x0.
Mais tarde, às 16h30, na avenida Raul Giacomoni, localidade de Desvio Machado, iniciaram as provas do Speed Noturno que seguiram noite à dentro, mesmo com a instabilidade do tempo, deixando a pista de provas um pouco mais lisa e as provas mais emocionantes. Veja aqui a classificação final dos competidores.
Já no domingo, a Seleção Brasileira de Futsal voltou para a quadra no segundo jogo contra o Uzbequistão e novamente goleou por 4x0, fechando as duas partidas com 9 gols de saldo. Entre as duas partidas, cerca de quatro mil pessoas assistiram os confrontos, vindas de toda a região.
Conforme o secretário de esportes, lazer e juventude, Christian Krolow Carniel: “Os jogos do Brasil e speed noturno movimentaram muito o final de semana em Carlos Barbosa, sendo mais de 300 ciclistas de todo estado na segunda etapa do ciclista de estrada no município que é a única prova noturna do estado. Já, a Seleção Brasileira de Futsal esteve por uma semana na cidade fazendo ações sociais, atendendo às escolas e fazendo dois grandes jogos em Carlos Barbosa. A comunidade acolheu bem ambos eventos e por isso, nossa secretaria agradece a todos pelo envolvimento".
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie, Christian Krolow Carniel
Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
Novas instalações ficam na esquina das rua Buarque de Macedo e Monte Castelo
Programação aconteceria em outubro, mas foi adiada devido ao mau tempo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola