Dez empresas presentes e mais de 60 vagas disponíveis para entrevistas, além de serviços adicionais oferecidos durante o evento.
Neste mês de maio a Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa promoverá o quarto Feirão de Empregos, um evento que pretende oferecer oportunidades para recolocar pessoas no mercado de trabalho.
O Feirão de Empregos ocorrerá no dia 17 de maio, uma sexta-feira, das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia, nas instalações da Agência FGTAS/SINE, localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, 209/02, no Centro da cidade. Durante o evento, diversas empresas estarão presentes para conduzir entrevistas e avaliar candidatos para oportunidades de emprego disponíveis em seus quadros.
Estarão presentes 10 empresas: Andreazza, Canal Safety, Carrer Alimentos, Cislaghi Móveis, JBS, Molder Estruturas, Nutrire Alimentos, Placa e Ponto, Santa Clara e Vizia Óptica. Serão oferecidas mais de 60 vagas para entrevistas durante o evento para as seguintes funções: auxiliar de produção, empacotador, operador de caldeira, auxiliar de padeiro, fiscal de caixa, operador de seccionadora, soldador, repositor em supermercado, consultor de vendas, marceneiro, auxiliar de marceneiro, auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, lagareiro, assistente de vendas, técnico de segurança do trabalho, desenhista técnico, ajudante de açougueiro e atendente de lanchonete.
Além disso, a Agência FGTAS/SINE oferecerá serviços adicionais, tais como auxílio na Confecção da Carteira de Trabalho Digital, informações sobre o Programa Gaúcho do Artesanato, entre outros.
No dia do Feirão de Empregos
Os candidatos que desejarem concorrer às vagas de emprego devem comparecer ao evento portando documentos, de identidade, CPF e um currículo. Vale ressaltar que todos os serviços oferecidos serão totalmente gratuitos.
Para mais informações sobre o Feirão de Empregos e todas as atividades oferecidas, os interessados podem entrar em contato com o SINE, pelo fone/whats (54) 3433-2946.
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)