A decoração natalina em Carlos Barbosa é um dos principais atrativos do Natal no Caminho das Estrelas de 2020. Luzes por toda parte e itens especiais fazem dessa época uma oportunidade de ter esperança de dias melhores, gratidão nos pequenos detalhes, e principalmente, renascimento de sentimentos mais intensos que podemos ter.
O Festival dos Pinheirinhos, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, não poderia deixar de faltar para engrandecer ainda mais o Natal. O evento está previsto para acontecer nesta quarta-feira, 09, a partir das 09h, e será realizado em toda extensão do Calçadão, no centro da cidade, com a participação de empresas e entidades barbosenses.
Serão disponibilizados 60 pinheirinhos, onde cada empresa e entidade enfeitará seu pinheiro com elementos que remetam o tema do Natal deste ano “O (Re)Nascimento, bem como que destacam a sua marca. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o Festival dos Pinheirinhos ocorrerá no dia seguinte, 10/12, no mesmo horário e local. Mais informações podem ser adquiridas através do fone 3433-2191.
O Natal no Caminho das Estrelas 2020 é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e da S&S Cultura, Turismo e Eventos, além disso, conta com patrocínio das empresas Biasotto, Construtora Käfer, Memorial Caravaggio, FisioSonno e Cooperativas Santa Clara e Sicredi Serrana.
Texto e fotos (2019): Daiane Altíssimo
Ferramenta interativa permite acompanhar, em tempo real, todas as obras realizadas no município desde 2019
Evento será realizado no dia 29 de outubro, no CTG Trilha Serrana, com participação do palestrante Marco Cassel
Banca de Trocas da Biblioteca Municipal, estandes de comercialização de livros e outras atrações seguem movimentando a Feira
O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, às 20h, no CEIT, com entrada franca
As obras facilitam o acesso às comunidades com melhores condições de trafegabilidade
Premiação foi realizada em meio à 33ª Feira do Livro
Evento promovido pelo IFRS – Bento Gonçalves reconheceu dois trabalhos de alunos do município
Participação tem vagas limitadas para adultos e crianças, com inscrições exclusivas pelo site oficial