Este sábado, 28, será de muitas atividades e atrações na Praça Hermelindo Pizzoli, no bairro Vila Nova. Realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e a Proarte, o Festival do bairro Vila Nova terá início às 14h e seguirá até às 18h, contará com jogos, jogos de tabuleiro, mateada com erva mate Sabadin, feira de adoção de animais de estimação, cadastro para castração, arrecadação de ração e venda de camisetas, foodtruck, disponibilização de livros e show com a banda FacePop a partir das 16h30.
Além disso, os alunos do projeto Bola pra Frente, de Futsal, estarão jogando na quadra poliesportiva da praça.
O objetivo do evento é proporcionar um sábado diferente e fazer com que a comunidade aproveite, desfrute e cuide do local que foi recentemente inaugurado, que seja um exemplo de como a praça deve servir à comunidade.
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)