Evento contará com muita música e diversas atrações, a partir das 14h do sábado.
No próximo sábado (27), a Fundação de Cultura e Arte - Proarte e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, promovem o Festival da Praça de Arcoverde, proporcionando uma tarde repleta de diversão.
O evento inicia às 14h e seguirá até as 18h, contando com show da banda Reverendo Jones. Durante a tarde, os participantes poderão desfrutar de diversas atrações, como atividades na academia ao ar livre e jogos de futebol e vôlei, promovendo a prática esportiva e a integração entre a comunidade.
Para tornar a tarde ainda mais agradável, será oferecidoma água quente e erva-mate Ponche Verde para os presentes. Outro destaque do evento é a Geloteca, um espaço dedicado à leitura e ao compartilhamento de livros, promovendo o acesso à cultura de forma descontraída e inclusiva.
A organização incentiva a comunidade a portar cadeiras e cuia para se divertir e aproveitar o Festival da Praça de Arcoverde neste sábado, das 14h às 18h. Em caso de chuva, o evento será cancelado.
Praça recebeu melhorias
A Praça de Arcoverde recebeu reformas significativas, que incluíram a renovação da areia, aprimoramento na iluminação e o cercamento do local, permitindo mais segurança aos frequentadores.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: PROARTE
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Medidas buscam esclarecer e orientar pacientes e profissionais durante atendimentos no município
Projeto municipal alcança ótimos resultados na última competição de 2025
Campanha reforça a importância do descarte correto para prevenir o Aedes aegypti
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Serviços ocorrerão entre 12 e 15 de dezembro e incluem restrições temporárias de trânsito e estacionamento