Neste sábado, 12 de outubro, o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra será palco da festa em homenagem ao Dia das Crianças. O evento proporcionará uma tarde repleta de atividades a fim de garantir a alegria da nossa criançada.
A festa terá início às 13h, e contará com diversos brinquedos infláveis, maquiagem artística e um espaço baby. Também, haverá distribuição de lanches para quem tiver o cupom, que foi entregue nas escolas do Município. O evento é realizado pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e conta com apoio da Cooperativa Santa Clara. Mais informações através do fone 3433-2951.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Serviços ocorrerão entre 12 e 15 de dezembro e incluem restrições temporárias de trânsito e estacionamento
Ação visa atualizar cadastros das famílias inscritas e será realizada por visitadora identificada, seguindo protocolos de segurança
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano