Esportes, Lazer e Juventude 29 de Abril de 2024 às 14:25

Festa do Trabalhador: Evento CANCELADO

Previsão de tempo instável ocasionou o cancelamento do evento no dia 01 de maio.

(ATUALIZAÇÃO)
EVENTO CANCELADO DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS E PREVISÃO DE TEMPO INSTÁVEL NO DIA 01.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, preparou uma programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio. Serão oferecidos dois shows gratuitos, além de uma mateada e diversas atividades no Parque da Estação.

A Festa do Trabalhador terá início às 14h, com os shows programados para começar às 14h30, com a Banda Rosa's e, às 16h30, a banda local Tropical Stereo.

O evento também contará com distribuição gratuita de pipoca, mateada com erva-mate da apoiadora do evento Natufolha e água quente, sendo necessário que o público leve sua própria bomba e cuia. Além da música, será oferecida uma infraestrutura completa, com mesas e cadeiras dispostas em frente ao palco para proporcionar mais conforto aos espectadores. Haverá também espaços gastronômicos oferecidos pelos expositores Alemão Beer e Kafer Bier, Diliz e La Oveja.

Em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, realizará uma ação de conscientização com veículos especiais da PRF e um simulador de capotamento, visando alertar sobre a segurança no trânsito. Além disso, haverá um trenzinho educativo para conscientizar as crianças. A Guarda Municipal também estará garantindo a segurança dos participantes por meio do fechamento de ruas para pedestres, entre outras ações de trânsito.

O evento foi planejado para proporcionar uma tarde agradável entre família e amigos. No entanto, é importante ressaltar que a realização do evento está sujeita às condições climáticas favoráveis, e em caso de chuva, será cancelado.

Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pelo telefone (54) 3433-2950.

Arte: Sandro Dasie