Em homenagem àqueles que fazem parte do desenvolvimento de Carlos Barbosa, no feriado desta quarta-feira, 1º, ocorreu a tradicional Festa do Trabalhador. Com início às 14h no Parque da Estação, o evento contou com a participação das bandas Alma Nova e Os Serranos. Houve também, apresentações de danças tradicionalistas gaúchas, distribuição de água quente e de erva-mate Sabadin, além de brinquedos infláveis para a diversão das crianças.
Milhares de pessoas acompanharam a festa realizada pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O Secretário Municipal Marcos Schneider destaca que, através deste evento, foi possível atingir a proposta inicial de oportunizar a comunidade barbosense, uma tarde de lazer onde o público pode usufruir das atrações realizadas no coração da cidade, o Parque da Estação.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos