Confira as alterações nos horários de atendimento dos serviços Municipais durante o feriado de Natal e recesso de alguns setores.
A Administração Municipal informa que não haverá atendimento no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso (Prefeitura) na segunda-feira (25), devido ao Feriado do Natal.
Confira abaixo os horários de funcionamento dos serviços do município durante o feriado:
• Saúde:
O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello e os demais serviços prestados pela Secretaria da Saúde fecharão às 18h no domingo (24). Quem necessitar de atendimento neste período, deve procurar o Hospital São Roque. Na segunda-feira (25) os serviços voltarão ao atendimento normal.
• Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo
Não funcionarão na segunda-feira (25), voltando ao habitual na terça-feira (26). O estacionamento rotativo estará isento no dia 23/12.
• Coleta Seletiva
Não funcionará na segunda-feira (25), sendo que as coletas que seriam realizadas nesse dia, serão realizadas na terça-feira (26).
• Videomonitoramento
Seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.
• Conselho Tutelar
Estará de plantão durante a segunda-feira (25). Para entrar em contato utilize o telefone (54) 99632-8803.
A administração municipal retomará suas operações e serviços na terça-feira, 26 de dezembro, com exceção dos setores que estarão em recesso. Veja a seguir os detalhes:
• Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra: estará em período de férias até 16 de janeiro, retomando os atendimentos em 17 de janeiro (quarta-feira) com horários regulares para a entrega de passagens, cadastros e demais serviços. As atividades dos idosos serão retomadas em 01 de fevereiro.
• Confecção de credenciais para vagas especiais: A confecção das credenciais, realizadas na Secretaria de Segurança e Trânsito, será retomada na segunda metade de janeiro. O serviço está temporariamente suspenso devido ao recesso das gráficas responsáveis pela produção das credenciais. Outros atendimentos na Secretaria seguirão normalmente.
Os demais setores e serviços da Prefeitura manterão seu funcionamento normal.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Ferramenta interativa permite acompanhar, em tempo real, todas as obras realizadas no município desde 2019
Evento será realizado no dia 29 de outubro, no CTG Trilha Serrana, com participação do palestrante Marco Cassel
Banca de Trocas da Biblioteca Municipal, estandes de comercialização de livros e outras atrações seguem movimentando a Feira
O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, às 20h, no CEIT, com entrada franca
As obras facilitam o acesso às comunidades com melhores condições de trafegabilidade
Premiação foi realizada em meio à 33ª Feira do Livro
Evento promovido pelo IFRS – Bento Gonçalves reconheceu dois trabalhos de alunos do município
Participação tem vagas limitadas para adultos e crianças, com inscrições exclusivas pelo site oficial