Agravamento da Covid-19 e bandeira preta que segue em vigor no estado,
foram os motivadores do cancelamento da feira que aconteceria dia primeiro.
Com a sequência da bandeira preta no estado e o agravamento da pandemia que elevou internações hospitalares, a Secretaria da Agricultura, decidiu cancelar a tradicional Feira do Peixe Vivo, inicialmente programada para o próximo dia primeiro de abril.
O Secretário da Agricultura Danilo Facchini afirma, “a situação alarmante da propagação da Covid-19, junto à continuidade da bandeira preta, motivaram a decisão, pois a saúde e o respeito ao próximo deve estar em primeiro lugar.”
O Estado deverá seguir em bandeira preta, pelo menos por mais duas semanas, segundo indícios do governador Eduardo Leite.
Mais informações pelo fone 54 3461-8870.
Foto: Felipe Ferla
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.
Atrativo para cicloturistas e praticantes de caminhada foi lançado em 2022 e oferece passaporte com selos e certificado para quem finaliza a experiência.
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.
Medidas visam atender às principais necessidades da população e aprimorar atendimentos.
Festival gastronômico acontece de 27 de junho a 27 de julho em Carlos Barbosa. Atenção para as mudanças de trânsito.