A Feira é uma oportunidade para comprar peixes para a Sexta-feira Santa.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, comunica a população que a tradicional Feira do Peixe Vivo acontecerá na quinta-feira, dia 28 de março, véspera de feriado, junto à Feira do Produtor Rural das 7h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
Veja os valores por quilo:
• Carpas diversas, tilápias e demais variedades – R$ 19,00 ao kg;
• Catfish – R$ 25,00 ao kg.
A Feira do Peixe Vivo está devidamente cadastrada junto à Inspetoria Veterinária e o produtor rural participante, regularizado para fins de liberação da GTA (Guia de Trânsito Animal), conforme as normas exigidas para realização da Feira.
Como esquematizado todos os anos anteriores, a estrutura será fornecida pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Agricultura onde serão disponibilizadas caixas d’água para armazenamento dos peixes, estruturas para o espaço físico, oxigênio para os peixes, gazebos (tendas), divulgação do evento e fiscalização.
Lembrando que, cabe aos produtores o transporte e a comercialização dos produtos.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Felipe Ferla
Pague de forma online ou retire a guia na Secretaria da Fazenda
A Prefeitura solicita atenção aos motoristas para as alterações no trânsito
No total, foram realizados 525 atendimentos entre janeiro e junho deste ano.
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Doze escolas de Carlos Barbosa participarão das competições que são abertas ao público
Programação diária conta com shows, fandangos, jantares e diversas outras atividades tradicionalistas
O evento acontece na Praça Hermelindo Pizzoli, a partir das 14h
Porto do Som, Yasmim e Maurício e Baile de Buteco animam feriado de 25 de setembro