A Feira é uma oportunidade para comprar peixes para a Sexta-feira Santa.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, comunica a população que a tradicional Feira do Peixe Vivo acontecerá na quinta-feira, dia 28 de março, véspera de feriado, junto à Feira do Produtor Rural das 7h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
Veja os valores por quilo:
• Carpas diversas, tilápias e demais variedades – R$ 19,00 ao kg;
• Catfish – R$ 25,00 ao kg.
A Feira do Peixe Vivo está devidamente cadastrada junto à Inspetoria Veterinária e o produtor rural participante, regularizado para fins de liberação da GTA (Guia de Trânsito Animal), conforme as normas exigidas para realização da Feira.
Como esquematizado todos os anos anteriores, a estrutura será fornecida pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Agricultura onde serão disponibilizadas caixas d’água para armazenamento dos peixes, estruturas para o espaço físico, oxigênio para os peixes, gazebos (tendas), divulgação do evento e fiscalização.
Lembrando que, cabe aos produtores o transporte e a comercialização dos produtos.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Felipe Ferla
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura