Feira está programada para a quinta-feira que antecede a celebração da Sexta-feira Santa.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura, convida os produtores de peixes interessados em comercializar seus produtos na edição deste ano da Feira do Peixe Vivo, que será realizada no dia 17 de abril, quinta-feira anterior à Sexta-feira Santa.
Nesta edição, estarão disponíveis para comercialização as seguintes variedades de peixes:
• Carpa Hungara;
• Carpa Capim;
• Carpa Prateada;
• Catfish;
• Tilápia.
Como aconteceu nos anos anteriores, a estrutura será fornecida pela Secretaria da Agricultura, onde serão disponibilizadas caixas d’água para armazenamento dos peixes, estruturas para o espaço físico, oxigênio para os peixes, gazebos (tendas), divulgação do evento e fiscalização.
Para participar, os produtores devem possuir inscrição estadual ativa (Talão de Produtor), e ser responsáveis pela função de transporte e comercialização dos animais.
Para inscrições e mais informações, contate a Secretaria da Agricultura pelos Fones/WhatsApp (54) 3461-8871 ou (54) 3461-8874.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Imprensa da Prefeitura
As atividades visam fortalecer a atuação do município diante de possíveis situações de catástrofes
Confira o cronograma dos bairros atendidos e destine corretamente seus resíduos
Conjunto de bandeiras homenageia etnias formadoras do território barbosense
As competições reunirão mais de 500 participantes. Secretaria traz orientações e a programação para os inscritos
A Prefeitura solicita que os condutores redobrem a atenção nos seus deslocamentos durante o evento
O evento reuniu 1.046 participantes em um momento de integração e valorização da pessoa idosa
Obras de drenagem e pavimentação no segundo trecho abrangem 850 metros de extensão na comunidade de Torino
O evento contou com programação diversa para preparar o Rio Grande do Sul para eventos climáticos e fortalecer o desenvolvimento de resiliência territorial