A tradicional Feira de Páscoa realizada no último final de semana, dias 01 e 02 de abril, na Rua Coberta, superou as expectativas reunindo um público de aproximadamente 5 mil pessoas no sábado, 01, e 3 mil pessoas no domingo, 02.
A Fábrica de Coelhos trabalhou sem parar durante todo o final de semana, mais de 1.500 crianças receberam maquiagens de Coelho da Páscoa, os brinquedos infláveis, o espaço de lazer e entretenimento foram muito bem aproveitados pela criançada e os dez expositores tiveram um número de vendas maior do que o esperado, confirmando o sucesso da Feira.
A ilustre presença do tão esperado Coelho da Páscoa e sua ajudante também encantou a todos que estiveram presentes, rendendo muitas fotos e momentos especiais.
No total, a Feira de Páscoa 2023 contou com a participação de cerca de 8 mil pessoas, entre crianças, adultos, idosos, turistas e moradores do município.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.