Evento reúne sete expositores locais com opções artesanais para presentear e celebrar a Páscoa.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, convida toda a comunidade a prestigiar a tradicional Feira de Páscoa desse ano, que acontece nesta sexta-feira e sábado. O evento será realizado na Rua Coberta e contará com a participação de sete expositores locais, oferecendo uma variedade de produtos para presentear e celebrar a data, como chocolates artesanais, aromas e peças de artesanato.
Nesta sexta, dia 11, a Feira funcionará das 17h30 às 20h30, e no sábado, dia 12, acontecerá das 10h às 20h. Confira os expositores:
• Atelier Aromatique Aromas;
• Estouros de Sabor;
• Associação dos Artesãos de Carlos Barbosa;
• Marciana Pagliarini Chocolates;
• Amorela Aromas;
• Armazém da Arte;
• Crock Crok Pipoca Gourmet.
Para as crianças
Como parte da divulgação, desde o dia 31 de março, o Coelho da Páscoa visitou 21 escolas das redes municipal e estadual, encantando cerca de 2.800 crianças e anunciando a chegada deste evento especial.
Durante a Feira, a Secretaria preparou uma programação especial para as crianças, com maquiagem infantil, brinquedos infláveis e Caça aos Ovos. A programação completa com os horários das atrações pode ser conferida neste link.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria de Turismo
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.