Evento é gratuito mas, para participar,
é necessária inscrição antecipada.
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, está promovendo um workshop que será direcionado aos profissionais da área contábil e demais interessados.
O workshop terá o tema “Novos Procedimentos para Inscrição Municipal, Tributação e Licenciamento para o Exercício de Atividades em Carlos Barbosa – Lei de Liberdade Econômica e Redesim”.
O encontro acontecerá no auditório da ACI-Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa no dia 24 de agosto, a partir das 14 horas.
A equipe de técnicos da Secretaria Municipal da Fazenda estará presente para oferecer orientações e compartilhar informações com os profissionais da área contábil do município em relação às novidades do setor.
Interessados em participar, devem providenciar a inscrição gratuita pelo fone 54 3461-8811 ou pelo e-mail assessor.administracao@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura