Farmácia Municipal alerta para a falta de medicamentos.
A Farmácia Municipal, sob a gestão da Secretaria Municipal da Saúde, emitiu um comunicado manifestando preocupação diante da escassez de certos medicamentos destinados à distribuição para a comunidade. Priscila Bressan, a Farmacêutica responsável, salienta que alguns laboratórios entraram em contato com os distribuidores, e estes, por sua vez, informaram a falta de matéria-prima para a produção de determinados medicamentos, os quais já não estão disponíveis para a distribuição. Mas, afirma: "Nós, da Farmácia Municipal, não estamos medindo esforços para que o estoque de medicamentos volte à normalidade para a população".
É importante ressaltar que a carência de medicamentos está relacionada às dinâmicas do mercado farmacêutico. O Município, ciente de sua responsabilidade, solicitou junto aos fornecedores uma solução que busque assegurar o cumprimento dos prazos de entrega conforme estabelecido nos editais disponibilizados no site oficial da prefeitura, disponível aqui.
A Farmácia Municipal realiza uma atualização semanal da lista de medicamentos em falta, disponibilizando-a de maneira transparente para a comunidade na entrada da própria farmácia. Essa medida visa informar a população sobre a situação atual, promovendo a transparência e permitindo que todos estejam cientes dos esforços empreendidos para solucionar a questão.
A equipe da Farmácia municipal está atenta à resolução dessa situação e permanecemos à disposição para prestar informações adicionais à comunidade. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (54) 3461-8919.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria de Projetos Públicos
Ruas e estacionamentos no entorno do Parque da Estação terão bloqueios e restrições.
Contribuintes podem optar pelo pagamento em cota única com 10% de desconto ou parcelado em 5 vezes.
Aulas são exclusivas para integrantes cadastrados no CCI, e ministradas às quartas das 18h30 às 20h.
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.