Em decorrência do adiamento da 33ª edição do FestiQueijo, os eventos esportivos previstos para compor sua programação também ficarão para 2025.
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, comunica que, em decorrência do adiamento da 33ª edição do FestiQueijo para o ano que vem, os eventos esportivos previstos para compor sua programação também foram adiados. Dentre esses eventos encontram-se as Olimpíadas Coloniais, a Rústica, o Pedal e o Torneio de Futsal Feminino.
O anúncio da transferência foi divulgado na tarde desta terça-feira (14), durante coletiva de imprensa. A decisão foi tomada em decorrência do desastre natural do Rio Grande do Sul, que afetou diversas cidades e milhões de pessoas.
O FestiQueijo, assim como todos os eventos que fazem parte da sua programação, serão realizados no período de 27 de junho a 27 de julho de 2025, em Carlos Barbosa.
Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo fone/Whats (54) 99615-9516.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Lynkon Molossi
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal