A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio comunica aos expositores, que nesta segunda-feira, 17, iniciam as inscrições para participar do Filó do Festiqueijo, onde contará com 16 espaços para expositores entre vinícolas, queijarias e entidades parceiras do Festiqueijo 2023.
Os expositores interessados em participar do evento, poderão se inscrever através do formulário eletrônico que está disponível desde a manhã de hoje, clicando neste link.
O novo evento de pré-lançamento do Fetiqueijo acontecerá em Carlos Barbosa no dia 12 de maio, a partir das 18h, no Calçadão. Em caso de mau tempo será transferido para o Pavilhão da Tramontina, onde é realizado a feira Feito em Barbosa.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo fone 54 3433-2191 ou com a ACI pelo fone 54 3461-7600.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.