A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio comunica aos expositores, que nesta segunda-feira, 17, iniciam as inscrições para participar do Filó do Festiqueijo, onde contará com 16 espaços para expositores entre vinícolas, queijarias e entidades parceiras do Festiqueijo 2023.
Os expositores interessados em participar do evento, poderão se inscrever através do formulário eletrônico que está disponível desde a manhã de hoje, clicando neste link.
O novo evento de pré-lançamento do Fetiqueijo acontecerá em Carlos Barbosa no dia 12 de maio, a partir das 18h, no Calçadão. Em caso de mau tempo será transferido para o Pavilhão da Tramontina, onde é realizado a feira Feito em Barbosa.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo fone 54 3433-2191 ou com a ACI pelo fone 54 3461-7600.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Feira está programada para a quinta-feira que antecede a celebração da Sexta-feira Santa.
Ação pretende capacitar os integrantes com informações e estratégias de proteção e prevenção.
Serviço já está em funcionamento para pacientes que necessitam de transporte especializado.
Prazo se estende agora até o dia 20 de abril.
Caminhões de grande porte tem desvio pela Rua 21 de Abril e veículos leves entram na Rua Dr. Carlos Barbosa.
Projeto trará melhorias significativas para unidade de saúde da comunidade.
Iniciativa promove o descarte consciente para uma cidade mais segura no combate ao Aedes aegypti.
Obras irão garantir melhor infraestrutura e proporcionar conforto e segurança para alunos e profissionais de ensino.