No dia 22 de julho, acontecerá a 7ª edição do Pedal do FestiQueijo, no Parque da Estação, evento promovido pela Associação Carlos Barbosa de Ciclismo (ACBCI) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
As inscrições seguem abertas até o dia 19 de julho, e podem ser realizadas através dos sites: Bike do Sul e Central da Corrida.
Mais de 200 ciclistas dentre qualquer faixa etária e diferentes regiões do Estado estão sendo aguardados para o evento. A partir das 11h, os organizadores do evento já estarão no local para recepcionar o público participante e também, a todos que irão prestigiar o evento. A largada acontecerá às 13h15 e a chegada será no mesmo local.
Os participantes poderão optar por dois trajetos, sendo curto ou longo, com 23 km, ou 38 km, respectivamente. O presidente da Associação, Gabriel Bissolotti, comenta que: “Vamos pedalar por caminhos diferentes das edições anteriores, conhecendo um pouco mais do belo interior de Carlos Barbosa. O objetivo é que o pessoal curta o trajeto, pontos de apoio, paisagens e tudo mais que a região tem para oferecer”.
O evento não é de caráter competitivo e sim, feito para os participantes poderem curtir, aproveitarem o momento e os trajetos, contemplando as belezas e particularidades de cada um.
Em caso condições climáticas adversas, o evento será transferido para o dia 29 de julho.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Reprodução
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo