A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que, a partir desta segunda-feira, 05, estão abertas as inscrições para a 12º Olimpíada Colonial do FestiQueijo. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail assessor.esportes@carlosbarbosa.rs.gov.br até o dia 26 de junho.
O evento acontecerá no dia 02 de julho, no Parque da Estação, e em caso de condições climáticas desfavoráveis, será adiado para o dia 09 de julho. A programação da Olimpíada iniciará às 9h com as tradicionais provas e encerrará por volta das 17h, com o desfile de carros alegóricos. Lembrando que, será permitida a participação de no máximo 10 equipes.
Após o encerramento, serão entregue medalhas de participação aos competidores e aos primeiros colocados, além de ingressos para o FestiQueijo. A premiação é explicada detalhadamente no regulamento, que deverá ser solicitado junto à ficha de inscrição. Uma das novidades da edição, é o novo troféu itinerante, adquirido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3433-2955.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.