A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que, a partir desta segunda-feira, 05, estão abertas as inscrições para a 12º Olimpíada Colonial do FestiQueijo. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail assessor.esportes@carlosbarbosa.rs.gov.br até o dia 26 de junho.
O evento acontecerá no dia 02 de julho, no Parque da Estação, e em caso de condições climáticas desfavoráveis, será adiado para o dia 09 de julho. A programação da Olimpíada iniciará às 9h com as tradicionais provas e encerrará por volta das 17h, com o desfile de carros alegóricos. Lembrando que, será permitida a participação de no máximo 10 equipes.
Após o encerramento, serão entregue medalhas de participação aos competidores e aos primeiros colocados, além de ingressos para o FestiQueijo. A premiação é explicada detalhadamente no regulamento, que deverá ser solicitado junto à ficha de inscrição. Uma das novidades da edição, é o novo troféu itinerante, adquirido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3433-2955.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
A receita do evento alcançou R$ 9,98 milhões e o índice de satisfação do público chega a 92%
Evento acontece amanhã (25) com atrações para toda a família.
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 25 de setembro
Diversos pilotos do estado estarão participando do evento no sábado e domingo
Ação mensal aconteceu ontem, 23 de setembro
Doze escolas de Carlos Barbosa participaram das disputas do vôlei e do xadrez
O grupo participará da gravação de um videoclipe no idioma Mbya Guarani após aprender sobre instrumentos e pequenas obras dos povos originários da região
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação para isenção das taxas TFLF e TFSA é até o dia 30 de setembro de 2026.