Domingo (22), terá mais uma edição do Estação Zapping, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, ABAPA, Núcleo Bandeirante Lote 35, Natufolha, e Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres — COMDIM.
O evento — reconhecido pelas suas diversas atrações que atendem a todos os gostos — acontecerá no Palco da Estação, das 13h30 às 19h, e contará com mateada com distribuição gratuita de água quente e erva-mate, espaço gastronômico e dois shows musicais.
Algumas entidades estarão presentes, como a ABAPA, que terá ponto de coleta de ração e cadastramento para a adoção de animais de estimação. Os Bombeiros Voluntários farão demonstrações de cuidados com a vida com o simulador de capotamento, o COMDIM realizará uma ação de conscientização às mulheres, e o Núcleo Bandeirante estará expondo suas atividades e realizará uma caminhada e prática de atividades em torno do Parque da Estação.
A partir das 15h, os Shows com as bandas Dublê e Os Daltons irão animar a tarde do evento. Os espaços gastronômicos estarão presentes para atender a todos os gostos, sendo eles: Alemão Bier; Senhor do Malte; Estação Beer; Garden Burgers; Crepes e Churros Carioca e Irmãos Kafer Bier Barbecue.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o Estação Zapping será transferido para o próximo domingo (29), seguindo a mesma programação.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Homenageado é autor de dois livros sobre a história de Carlos Barbosa
Os três dias de encontro, servem para aprimorar as práticas pedagógicas entre os educadores municipais
Jogos de futsal e voleibol são os destaques nas atividades oferecidas aos alunos antes do início das aulas.
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.