Evento para toda a família tem shows, mateada, atividades de conscientização, e opções gastronômicas.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros Voluntários, Natufolha e Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM), realizará mais uma edição do Estação Zapping neste domingo (10). O evento acontecerá no Palco da Estação, a partir das 13h30 às 18h.
A programação inclui uma mateada com distribuição gratuita de água quente e erva-mate (os participantes devem trazer cuia e bomba), além de um espaço gastronômico e apresentações musicais.
Os Bombeiros Voluntários farão demonstrações com o simulador de capotamento. A Guarda Municipal de Carlos Barbosa e as polícias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) também estarão presentes. O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM) promoverá uma ação de conscientização voltada ao público feminino. Além disso, o evento contará com um totem para fotos gratuitas e uma inédita demonstração de Strongman, onde um praticante da atividade deverá puxar um veículo de carga com a força corporal.
Os shows começam às 14h com Norma Jean e os Comprimidos, seguido pela banda Kid Cegonha, às 16h, garantindo animação para o público. O espaço gastronômico contará com opções variadas, com Alemão Bier, Senhor do Malte, Garden Burgers, e Crepes e Churros Carioca.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será cancelado.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Ruas e estacionamentos no entorno do Parque da Estação terão bloqueios e restrições.
Contribuintes podem optar pelo pagamento em cota única com 10% de desconto ou parcelado em 5 vezes.
Aulas são exclusivas para integrantes cadastrados no CCI, e ministradas às quartas das 18h30 às 20h.
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.