Na noite de terça-feira, 10, as candidatas participantes do Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2020/2021, tiveram seu primeiro compromisso oficial. O escritor barbosense Diogo Guerra palestrou durante cerca de duas horas, sobre a história do município.
Em uma palestra descontraída, Diogo falou sobre fatos históricos de Carlos Barbosa, como a vinda dos primeiros imigrantes, as primeiras indústrias que aqui se instalaram após a chegada do trem. O escritor, lembrou também de fatos importantes, que marcaram época na cidade, até o ápice com a Emancipação Político Administrativa de Carlos Barbosa.
As candidatas seguem com atividades até a escolha, que acontece no dia 19 de outubro, às 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Secretaria de Desenvolvimento Turístico,
Indústria e Comércio
Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
Novas instalações ficam na esquina das rua Buarque de Macedo e Monte Castelo
Programação aconteceria em outubro, mas foi adiada devido ao mau tempo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola