Na tarde da última quarta-feira, 19, alunos, professores, servidores e a direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Leonel de Moura Brizola, realizaram uma atividade diferente. Em frente à escola foram colocados balões brancos, simbolizando a paz.
No ginásio da escola, cantaram músicas inspiradas em paz e agitaram os balões, num gesto de amor ao próximo.
Nesta quinta-feira, 20, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Pedro Piccoli promoveu a “Corrente do Bem”, movimentando todos em um ato de gentileza, compaixão, amor e paz. Os alunos distribuíram cartões com mensagens, abraços e flores para os funcionários e colegas, promovendo assim uma atmosfera positiva para o local.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito José Chies, também ofereceu momentos descontraídos entre os alunos e professores, com músicas e danças na manhã de hoje. Os estudantes confeccionaram cartazes com mensagens de esperança e os colocaram na fachada da instituição.
Outras escolas do município de Carlos Barbosa, estão realizando atividades de reflexão e paz, durante esta quinta-feira, 20.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Anna Xavier Bordin / Escolas
A Secretaria de Planejamento reforça a importância em consultar o setor responsável para garantir conformidade com as normas e evitar problemas legais.
Durante dois dias de evento, brincadeiras tradicionais e uma variada agenda musical foram selecionadas para que os participantes possam vivenciar a cultura alemã.
Inscrições para estagiar na Prefeitura vão até dia 26/01, para alunos do Ensino Médio e estudantes que estão na faculdade.
Ação acontecerá no Hospital Tacchini Carlos Barbosa no dia 12 de março. Com estoques baixos, número de doadores é importante.
Viatura discreta não tem identificação e será utilizada nas investigações estratégicas de casos.
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.