Na manhã da quarta-feira, 09, ocorreu a final da etapa Municipal dos Jogos Escolares, modalidade voleibol, no Ginásio do Bairro Aparecida. Para a competição final ficaram classificadas cinco escolas, que foram elas: E.M.E.F. Prefeito José Chies, E.M.E.F. Santa Luzia, E.M.E.F. Nossa Senhora Aparecida, E.M.E.F. Padre Pedro Piccoli e Colégio Santa Rosa.
A Escola Nossa Senhora Aparecida foi campeã no masculino, por 2 x 1 e no feminino 2 x 0, categoria sub-15. A próxima fase dos Jogos Escolares, que será a modalidade de atletismo, ocorrerá no dia 12 de novembro, no Centro Educativo Crescer – CEC, porém em caso de mau tempo, o mesmo será transferido para o dia 13 de novembro.
Mais informações pelo fone 3433.2953.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Felipe Ferla e Secretaria de Esportes, Lazer
e Juventude
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação é até o dia 30 de Setembro de 2026.
Deixar espaços para o plantio de árvores na calçada é obrigatório por lei
As ações enfatizam a importância do uso dos equipamentos com cautela e segurança
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul
O município busca incentivar a população a votar em projeto que visa criar/fortalecer um espaço de acolhimento institucional na região
Solenidade de premiação acontece em meio à 34ª Feira do Livro de Carlos Barbosa