O objetivo é integrar o projeto nas escolas de
turno integral para que todos possam participar.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pretende integrar o Projeto Bom de Bola Bom na Escola na Escola de Turno Integral Leonel de Moura Brizola no ano de 2022. Nos dias 22 de novembro e 06 de dezembro, serão realizadas duas aulas experimentais do projeto na Escola Leonel que acontecerão das 13h às 17h, para alunos do terceiro, quarto e quinto ano.
O intuito desta ação é integrar definitivamente o projeto na escola em 2022, assim como já foi feito com a Escola de Turno Integral Santa Luzia, em Santa Luiza. O Bom de Bola Bom na Escola acontece em horários que os alunos de turno integral ainda estão em aula, desta forma, integrando o projeto nestas escolas, todos os alunos poderão participar.
Por Assessoria de Imprensa
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma