A 13ª edição do Torneio de Futsal Feminino do FestiQueijo, que aconteceu no último domingo (23), movimentou o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra com oito equipes femininas disputando o título do torneio em partidas bem equilibradas. Participaram "Tauras" e "É as Gurias" (Carlos Barbosa), "Dallas" (Garibaldi), "Abala" e "BGF" (Bento Gonçalves), "Primeiro de Maio" e "Amigas da Bola" (Farroupilha) e "Olímpia" (Caxias do Sul).
A disputa pelo 3° lugar ficou para a equipe barbosense É as Gurias, que venceu a BGF por 2×0. E o troféu de campeã ficou com a equipe Primeiro de Maio que venceu por 4×0 a equipe do Olímpia.
Nos destaques individuais, a goleira menos vazada foi Mana (É as Gurias). Já nas atletas goleadoras, houve empate entre três atletas: Danirla (É as Gurias), Graziela e Loivane (Primeiro de Maio) com 4 gols anotados cada.
As equipes campeãs e vice-campeãs receberam medalhas e ingressos para o FestiQueijo, conforme descrito no regulamento. As artilheiras e goleira menos vazada receberam troféus.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Fernando Dalla Costa
Iniciativa contempla praças, parques e avenidas, preparando a cidade para o verão
Competição encerra a temporada do ciclismo de estrada e altera o trânsito na Avenida Raul Giacomoni
Nova ferramenta moderniza o processo e facilita o acesso de fornecedores às oportunidades do município
As espécies disponibilizadas foram produzidas no viveiro municipal, que também disponibiliza mudas para a população
Iniciativa incentiva o cuidado responsável de animais e contribui para a conservação dos espaços públicos
Nova fase do programa amplia incentivos para microempreendedores individuais do município
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Evento realizado pela Proarte promove cultura de etnias afrodescendentes