Jovens do sexo masculino, que completam 18 anos ainda este ano, devem realizar o alistamento militar até o próximo domingo, dia 30. O procedimento pode ser feito através do site www.alistamento.eb.mil.br, ou diretamente na Junta de Serviço Militar, localizada na rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, nos fundos, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Durante o recrutamento é necessário ter consigo o CPF. Caso não tenha o documento, o jovem deverá ir até a Junta Militar e apresentar a Certidão de Nascimento ou Identidade e um comprovante de residência. Não realizar o alistamento dentro do prazo resulta em multa, e também, não poderá confeccionar passaporte, carteira de trabalho, assumir concurso público ou até mesmo se matricular em uma instituição de ensino federal.
Para mais informações através do fone 3433-2917.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Arquivo Município de Carlos Barbosa
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado