Jovens do sexo masculino, que completam 18 anos ainda este ano, devem realizar o alistamento militar até o próximo domingo, dia 30. O procedimento pode ser feito através do site www.alistamento.eb.mil.br, ou diretamente na Junta de Serviço Militar, localizada na rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, nos fundos, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Durante o recrutamento é necessário ter consigo o CPF. Caso não tenha o documento, o jovem deverá ir até a Junta Militar e apresentar a Certidão de Nascimento ou Identidade e um comprovante de residência. Não realizar o alistamento dentro do prazo resulta em multa, e também, não poderá confeccionar passaporte, carteira de trabalho, assumir concurso público ou até mesmo se matricular em uma instituição de ensino federal.
Para mais informações através do fone 3433-2917.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Arquivo Município de Carlos Barbosa
Conforme a legislação, é obrigatório o uso de coleira, guia e focinheira, além do recolhimento dos dejetos dos animais
Estrada trancada, queda de árvores e transbordamentos de arroios são alguns dos registros
A aplicação da camada asfáltica está programada para os próximos dias
O suporte do órgão é estratégico para quem busca se destacar no mercado
Evento inédito reunirá empresas, serviços, gastronomia, atividades de convivência, caminhada pet e bênção dos animais
A importância da doação vai além de situações de emergência; uma bolsa colhida pode salvar até 4 vidas
Empresas estão recebendo mensagens referentes à pendência da Taxa de Licenciamento (Alvará)
Evento reforça compromisso da gestão em valorizar os servidores municipais com a reflexão dos fatores de proteção para a promoção da saúde mental