Evento de 2025 acontecerá no dia 14 de maio na nova sede da ACI.
No próximo mês de maio, a Agência FGTAS/SINE de Carlos Barbosa promoverá a 6ª edição do Feirão de Empregos, com objetivo de aproximar empresas do município e profissionais em busca de oportunidades.
As inscrições para empresas interessadas em participar estão abertas, e o prazo para realizar o cadastramento vai até o dia 7 de maio.
Durante o evento, será disponibilizado um espaço exclusivo para entrevistas, facilitando o processo de recrutamento e tornando mais dinâmico o contato com os candidatos.
O Feirão será realizado no dia 14 de maio, das 8h30 às 13h, na nova sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI), localizada na Rua Padre Arlindo Marcon, 300, no Bairro Triângulo.
Essa ação reforça o compromisso com a geração de empregos e com o desenvolvimento econômico no município.
Para cadastramento, as empresas podem entrar em contato pelo e-mail carlosbarbosa@fgtas.rs.gov.br, pelo whatsapp (54) 3433-2946 ou ainda presencialmente na sede da Agência FGTAS/SINE, localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, 209, Sala 2, no Bairro Centro.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Agência FGTAS/SINE / ACI
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura