A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, está realizando melhorias na Escola Municipal de Educação Infantil Gotinhas de Amor, visando melhorar a estrutura das salas de aula e atender as necessidades das crianças.
Duas salas de aula apresentavam problemas no piso, com o parquet solto. Para solucionar esse problema, está prevista a retirada do parquet e a instalação de piso vinílico, garantindo uma superfície resistente e de fácil manutenção. Além disso, as melhorias incluem a adequação da parte elétrica, substituição do forro por gesso e renovação da pintura interna.
As obras tiveram início na última quarta-feira (12) e contarão com um investimento total de R$ 45.900,00, provenientes de recursos próprios da Administração Municipal. O cronograma estabelecido prevê a finalização das melhorias em um prazo de 60 dias.
Visita para captações de recursos também ocorreu na Secretaria de Turismo.
Evento celebrou a valorização da maturidade com música, gastronomia e momentos de confraternização.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Competição está programada para acontecer no mês de setembro, entre os dias 12 a 14.
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.
Saúde divulga nova fase de recolhimento de materiais, para prevenir focos do mosquito causador da dengue.
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.