Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
O Prefeito Everson Kirch e o Coordenador Geral de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Fabio Dolzan, estiveram em Porto Alegre na manhã de ontem, 02 de abril, na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, em um encontro agendado com o secretário Carlos Gomes. O Deputado Estadual Guilherme Pasin acompanhou a reunião.
Kirch e Dolzan entregaram um documento ao secretário Carlos, solicitando a doação do terreno localizado na região da antiga Cohab aqui no município, para que esta área do Estado, somando com a já existente, possibilite a futura ampliação do espaço da Escola Gotinhas de Amor, no Bairro Fátima.
Ao custo inicial de R$ 1,8 milhão, as obras na escola já iniciaram e essa doação servirá para ampliar o pátio, para comportar um ambiente recreacional merecido aos alunos.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria do Estado
A integração contou com participação de psicanalistas e médica pediatra
O objetivo do programa é conversar abertamente sobre os inúmeros problemas relacionados ao tabagismo
Pedidos podem ser feitos até 15 de maio junto à Secretaria da Agricultura; entrega está prevista para a segunda quinzena do mesmo mês
Projeto leva palestras educativas sobre direitos das mulheres e cidadania a estudantes das redes municipal, estadual e privada
Evento será realizado neste sábado (11) na Avenida Raul Giacomoni, em Desvio Machado
Acervo está disponível no turno da manhã
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Além dos trabalhos direcionados à segurança e trânsito, a Guarda Civil Municipal iniciou o mês de abril com uma agenda intensa de palestras educativas