A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica sobre as obras de melhorias realizadas na EMEI Criança Feliz. A obra se deu em razão da umidade excessiva que já havia deteriorado o piso parquet e os móveis, além das condições precárias dos banheiros, podendo causar danos a saúde das crianças e dos profissionais.
Foi realizada a retirada de todo piso parquet de duas salas de aula e corredor do pavimento térreo, nivelado o contrapiso e feito a impermeabilização para conter a umidade ascendente do solo. Além disso, foi retirada parte do reboco danificado em todas as salas, feita a impermeabilização e novo reboco. As salas e corredores receberam pintura e também a instalação de piso vinílico.
Nos banheiros localizados na parte de trás da escola, foi feita a retirada de todo o piso, consertos na tubulação, instalação de novas bacias sanitárias e novas bancadas com três lavatórios cada. A impermeabilização de todo o piso e assentamento dos novos pisos cerâmicos também foi realizada. Além disso, a antiga cobertura metálica localizada no corredor externo em meio ao prédio da escola foi retirada e feita uma nova, com telhas translúcidas.
O investimento total da obra foi de R$ 90.417,53, tendo a necessidade de realizar dois aditivos devido às condições precárias encontradas durante a execução da obra.
Por Assessoria de Imprensa
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.