Após cinco dias de enquete e votação pelas redes sociais, a Secretaria Municipal da Educação divulga a logomarca da mais nova Escola Municipal de Educação Infantil Basílio Nazareno Ceratti. Foram apresentadas três opções de logos, onde a comunidade barbosense pôde votar e escolher aquele que fará parte do dia a dia das crianças e de outras demandas da escola.
A escolha da logomarca da EMEI, ocorreu por votação nas redes sociais através do Facebook oficial do Município. A contagem dos votos se deu através das reações de: CURTIR, AMEI e UAU. Cada logomarca, tinha uma descrição sobre o que representa e seu significado. Ao todo foram mais de 663 votos, que geraram engajamento da comunidade com mais de 9.087 pessoas alcançadas. E desta forma a logomarca escolhida, foi a opção 2 que tinha como critério de votação a reação “amei”.
O que representa a logomarca: “As crianças sendo levadas pelo lápis, que aqui simboliza o conhecimento a viajar de maneira lúdica pelo mundo. O principal conceito é o da educação acontecendo de forma alegre e natural”.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Programação iniciará às 14h e contará com música ao vivo, espaço gastronômico e atrações para crianças
Evento está marcado para o período de 19 a 24 de outubro
Materiais doados pela Arena Dalponte serão destinados a instituições de ensino e iniciativas esportivas do município
Audiência pública detalha execução orçamentária e cumprimento dos limites constitucionais
Evento acontece no dia 20 de março, em Arcoverde no salão do Cosmos, com transporte gratuito para participantes inscritos
Encontro orientou sobre identificação e notificação de doenças e agravos relacionados ao trabalho
Reunião será realizada no dia 10 de março, na Câmara Municipal de Vereadores
Atendimento ao público ocorre das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30