O trabalho da Rede de Proteção a Mulher Vítima de Violência, denominado Rede da Mulher vai a Comunidade, visa combater, prevenir, dar assistência e garantir os direitos das mesmas. Com esse objetivo, estão sendo promovidos encontros nos bairros e interior do município, nos quais são trabalhados a prevenção da violência e passado uma reflexão sobre o assunto e as formas de acesso a rede de atendimento.
Nesta quinta-feira, 11, no Posto de Saúde de Arcoverde ocorreu o primeiro encontro, onde reuniu mulheres das comunidades de Alpinada, Coblens e Arcoverde, além da participação de representantes: do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, da Delegacia de Polícia e do Projeto Mais Marias, que conduziram o evento. O segundo encontro acontecerá na próxima terça-feira, 16, no Salão da Comunidade de Torino a partir das 14h.
Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2902, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.