A Secretaria Municipal da Fazenda ressalta que o vencimento dos tributos relativos aos Alvarás de Localização e Funcionamento e Alvará de Saúde, Taxa de Fiscalização ou Vistoria, Taxa de Ações e Serviços de Saúde e ISS Fixo, será no dia 28 de fevereiro. As guias para pagamento dos valores equivalente a 2019, estão sendo enviadas pelos Correios, onde contém um boleto com uma ou duas guias, de acordo com a atividade cadastral de cada contribuinte.
O pagamento pode ser efetuado via Internet ou diretamente nas agências Banrisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil, Sicoob, Sicredi, Casas Lotéricas e Conveniados. Caso o contribuinte não receba o boleto, poderá providenciar segunda via das guias no Setor de Arrecadação, localizado no prédio da Prefeitura, ou via Internet, no Portal do Cidadão/Web, em Consulta ISSQN – http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#tab-consulta-issqn -, no qual será necessário informar o número da inscrição municipal, disponível no Alvará de Localização e nos carnês de anos anteriores, e o CPF/CNPJ correspondente.
Também, informamos que o pagamento em data posterior à de vencimento acarretará a incidência de acréscimos (correção, multa e juros), conforme legislação. Dúvidas, contate a Arrecadação Municipal pelo 3461-8829 ou 3461 8853.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Encontro está marcado para 26 de fevereiro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Provas serão realizadas no dia 31 de dezembro, reunindo competidores adultos e infantis, com premiações
Intervenções causam bloqueios temporários no tráfego local
Municípios da Serra Gaúcha discutiram modelo integrado de licenciamento
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano