Neste domingo, 06 de outubro a partir das 08h até as 17h, na Escola Carlos Barbosa, ocorre as eleições para Conselheiro Tutelar. Ao todo 11 candidatos concorrem a cinco vagas e outros cinco ficam como suplentes, caso haja desistência por parte de um titular.
Estão aptos a votar todos os cidadãos residentes no Município, apresentando documento de identificação com foto obrigatoriamente. Confira abaixo, os nomes e números dos candidatos.
Ana Paula Estevão Machado – 20
Andreia Facchini – 21
Cristiane Hammes Helfenstein – 22
Deise Zwirtes – 23
Francine Oliveira – 24
Maitê Miranda Steffani – 25
Mirian Baldasso Cini – 26
Pietro Olívio Misturini Sganderla – 27
Sandra Audibert – 28
Sandra Seleri – 29
Taís dos Santos Rodrigues – 30
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro