Para isso, um curso será oferecido a todos os professores
e equipes gestoras das escolas municipais.
A Secretaria Municipal da Educação, juntamente aos professores e equipes gestoras das escolas da Rede Municipal de ensino, estará ofertando durante o mês de julho um curso teórico-prático sobre o uso da plataforma Google Classroom ou Google sala de aula. Posteriormente, os recursos para o ensino híbrido serão ampliados, como os encontros síncronos pelo MEET, o acesso aos materiais disponibilizados pelos professores, a possibilidade de fazer comentários ou tirar dúvidas em tempo real pela sala de aula virtual da turma e disciplina, além dos outros recursos disponibilizados pela plataforma.
Esta ação da Secretaria da Educação do município, tem por objetivo expandir e qualificar o ensino híbrido municipal, adotando estratégias que viabilizem o uso da tecnologia por alunos e professores, assim, oportunizando a aprendizagem com novos recursos e minimizando os impactos causados pela pandemia.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Fernanda Atuatti
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo