Atividades tem como objetivo
propocionar a integração entre as pessoas.
Neste sábado, 25, o município comemora 62 anos de emancipação, histórias e conquistas. Em alusão a esta data, o Projeto Bom de Bola Bom na Escola, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, proporcionará um momento de integração entre os mais de 150 alunos participantes.
O Projeto retomou com suas atividades no dia 09 de agosto e tem como objetivo, promover a saúde e educação através do esporte.
Os jogos de integração acontecerão no Serrano Futebol Clube, das 9h às 12h.
Participarão alunos de todos os núcleos, nos quais sediam as atividades do Projeto, sendo eles: Serrano Futebol Clube, Arcoverde e Linha 12.
Equipe do KM Livre também promoverá um momento de integração
Também no sábado, 25, a equipe do KM Livre promoverá o Treino TTG (Travessia Tudo em Grãos), como forma de proporcionar a integração e a reconstrução do vínculo entre as pessoas. O percurso será de 6,4 KM e pode ser feito correndo, caminhando ou pedalando.
Devido a pandemia de Coronavírus, muitas pessoas se afastaram do esporte e a equipe do KM Livre considera este momento de integração muito importante, para motivar as pessoas a retornarem gradualmente, com todos os cuidados necessários, para suas atividades.
A largada acontecerá às 15h, em frente a loja Tudo em Grãos. No meio do percurso haverá um ponto de hidratação, na Friza Climatização e para finalizar, os participantes serão recebidos na praça do Boulevard, em Garibaldi, onde está localizada mais uma loja Tudo em Grãos.
Na chegada, será entregue um kit (lanche Tudo em Grãos + vale chopp La Birra) para os 50 primeiros inscritos.
A inscrição pode ser feita pelo Whatsapp (54) 99185-8115, enviando o comprovante do pix e deixando o nome para inscrição. O valor é de R$ 30,00 e o pagamento pode ser realizado via pix ou diretamente nas lojas Tudo em Grãos de Carlos Barbosa ou Garibaldi.
Chave pix: kmlivrecb@gmail.com
O evento será beneficente aos bombeiros voluntários de Carlos Barbosa e Garibaldi, pois o trajeto envolve as duas cidades.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie e divulgação KM Livre
Chamada reforça cuidados com fogões, lareiras, aquecedores e instalações elétricas na aproximação dos dias frios
Novo debate reuniu comunidade e autoridades na última terça-feira, 10 de março, na Câmara de Vereadores
Em coleta histórica, 98 bolsas foram adicionadas ao estoque do Hemocs, garantindo atendimento a pacientes da região
Recurso foi entregue pelos deputados Heitor Schuch e Elton Weber
Programação iniciará às 14h e contará com música ao vivo, espaço gastronômico e atrações para crianças
Evento está marcado para o período de 19 a 24 de outubro
Materiais doados pela Arena Dalponte serão destinados a instituições de ensino e iniciativas esportivas do município
Audiência pública detalha execução orçamentária e cumprimento dos limites constitucionais