Com percursos pelo interior, largada e
chegada será ao lado do Centro de Eventos.
No próximo domingo, dia 21, Carlos Barbosa receberá mais uma etapa da Copa Soul de Mountain Bike. O evento terá largada e chegada no estacionamento do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a partir das 9h da manhã.
Para a edição de 2022 aqui na cidade, cerca de 400 ciclistas estão inscritos e vão percorrer trajetos pelo interior da cidade, retornando para a linha de chegada ao lado do Centro de Eventos. A premiação de todas as categorias está marcada para as 13h30.
O evento é promovido pela Soul Cycles com as duas etapas anteriores nas cidades de Nova Petrópolis e Canela e, após a etapa de Carlos Barbosa, em outubro acontecerá em Farroupilha.
O apoio é da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito fará a demarcação da rua em frente ao Centro de Eventos, por onde os ciclistas deverão passar, com isso, a circulação do trânsito será restrita no local.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma