Está marcada para o dia 19 de janeiro a Campanha de Doação de Sangue que a Secretaria Municipal de Saúde realiza mensalmente junto ao Hemocentro Regional de Caxias do Sul (Hemocs).
O transporte gratuito para os doadores terá 15 vagas. Os interessados já podem se inscrever em contato pelo telefone 3461-8904, de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h e das 13h30 as 17h30.
A saída para Caxias do Sul está marcada para às 13 horas, diante do Centro Municipal de Saúde.
Para doar sangue, é necessário apresentar um documento oficial de identidade com foto, ter idade entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, não estar em jejum, evitar alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação, não fumar duas horas antes da doação e não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12 horas.
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades