Em uma ação inédita, a EMEF Prefeito José Chies, localizada no bairro Triângulo, registrou na última sexta-feira, 06, uma aula repleta de conhecimento para os alunos da instituição.
O diretor da escola, Paulo César Bellaver, surpreendeu os alunos dos 5º anos propondo uma aula de história sobre o antigo Egito. Na apresentação, ele utilizou imagens e objetos que adquiriu em sua viagem de férias, ensinando aos alunos sobre a cultura, história e tradição de cada local que visitou. Paulo interagiu com os alunos, trajado com roupas características da época, o que cativou a atenção de todos.
O Egito antigo é o berço de uma das mais importantes civilizações da história. Ele está localizado no nordeste da África e sua civilização se desenvolveu às margens do rio Nilo.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo César Bellaver
Secretaria traz orientações para inscritos, e informa sobre interrupções parciais de trânsito.
Os veículos já entregues são picapes Fiat Strada com ótima capacidade de carga e serão direcionadas para várias secretarias.
Ações promovem melhorias em estradas, acessos e infraestruturas de diversas comunidades.
Visita para captações de recursos também ocorreu na Secretaria de Turismo.
Evento celebrou a valorização da maturidade com música, gastronomia e momentos de confraternização.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Competição está programada para acontecer no mês de setembro, entre os dias 12 a 14.
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.