A Capital Nacional do Futsal comemora a data com palestra do ex-jogador Tinga e arrecadação de materiais escolares.
Nesta sexta-feira, 1º de novembro, é comemorado o Dia Municipal do Futsal de Carlos Barbosa. A data foi definida através da Lei nº 3.535, em 21 de junho de 2018, pois marca o dia em que foi sancionada a Lei que confere ao Município de Carlos Barbosa o título de Capital Nacional do Futsal, sendo a única cidade do mundo com este reconhecimento.
Para celebrar a data, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, promove uma palestra especial com o ex-futebolista Paulo César Tinga. O evento ocorrerá no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, às 19h45.
A entrada é gratuita e a classificação indicativa é a partir de 10 anos. Os participantes são convidados a doar materiais escolares, que serão direcionados ao Movimento Assistencial Barbosense (MAB).
Este evento é apoiado pela Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI).
Por Assessoria de Imprensa
Arte: ACBF
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.