Uma ótima opção de entretenimento e
lazer para toda comunidade barbosense.
Mais uma edição do Happy Hour de Natal será realizada nesta sexta-feira, 17. Os Happy Hours que foram realizados anteriormente, nos dias 03 e 10 de dezembro, reuniram em um só lugar, excelente gastronomia local além de shows ao vivo e desta vez, não será diferente.
Esta será a última edição deste ano, terá início a partir das 19h, no Parque da Estação e contará com os shows de Fulvio e Banda e Joce Sampaio para animar o público. Os expositores Crepes e Churros Carioca, Diliz Gourmet, Alemão Lanches, El Cocinero Pizzaria Express, Restaurante Express, Cervejaria Senhor do Malte, Emporio di Gioia, Vinhos finos Casa Garcia, Kafer Bier Cervejaria e Nomad Wines marcarão presença neste último Happy Hour.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)
A nova lista apresenta os novos horários dos convocados, que será apenas no dia 31 de agosto
Os vencedores agora participarão da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC)
Vídeos do Facebook, realizados durante as atividades, ultrapassam 400 mil visualizações
Evento contará com 6 espaços para comercialização de livros
Visita técnica da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco a instituições de referência em Curitiba permitiu conhecer novas tecnologias, metodologias e processos voltados à qualificação do ensino
Secretaria da Saúde reforça os impactos para quem não realizou o recadastramento da saúde até 31 de julho
O jovem Nicolas Baldasso Barth estudará no Missouri Valley College nos Estados Unidos; Secretaria de Esportes também recebe a visita de praticantes de outras categorias