Administração Municipal apresentou proposta de ampliação
da área urbana e execução do projeto da praça da comunidade.
Cerca de 40 pessoas compareceram na audiência pública promovida pela Administração Municipal na noite da terça-feira, 03, no salão da comunidade de Desvio Machado.
Conforme explanado aos moradores, a ampliação do perímetro urbano basicamente será aplicada em regiões onde a empresa Tramontina expandirá operações. Aproveitando as explicações, os moradores puderam tirar dúvidas sobre a proposta.
Representando a Administração Municipal estavam o Coordenador Geral de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Fabio Dolzan, que explanou as propostas; o Secretário de Projetos Públicos e Meio Ambiente, Augusto Denicol Perera; assessora jurídica do município, Luíza Stumm; e os também secretários do governo que são moradores da localidade, Cláudia Pozza e Fabio Rogério Basso, além de representante da empresa Tramontina.
Nova praça na comunidade
Após as mudanças de ampliação de área urbana serem aprovadas por todos os presentes, o secretário Augusto Denicol Perera mostrou imagens renderizadas do projeto definitivo da praça que Desvio Machado receberá ainda em 2021.
O local terá urbanização, deck, pergolado e local de convivência apropriado para o lazer, com o objetivo de humanizar a área. O projeto foi doado pelo arquiteto Jerônimo Armelin.
O encontro iniciou perto das 19h e seguiu até 20h30, onde a Administração Municipal apresentou as questões e ouviu os moradores, tirando todas as dúvidas.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Arte: Jerônimo Armelin
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.