Administração Municipal apresentou proposta de ampliação
da área urbana e execução do projeto da praça da comunidade.
Cerca de 40 pessoas compareceram na audiência pública promovida pela Administração Municipal na noite da terça-feira, 03, no salão da comunidade de Desvio Machado.
Conforme explanado aos moradores, a ampliação do perímetro urbano basicamente será aplicada em regiões onde a empresa Tramontina expandirá operações. Aproveitando as explicações, os moradores puderam tirar dúvidas sobre a proposta.
Representando a Administração Municipal estavam o Coordenador Geral de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Fabio Dolzan, que explanou as propostas; o Secretário de Projetos Públicos e Meio Ambiente, Augusto Denicol Perera; assessora jurídica do município, Luíza Stumm; e os também secretários do governo que são moradores da localidade, Cláudia Pozza e Fabio Rogério Basso, além de representante da empresa Tramontina.
Nova praça na comunidade
Após as mudanças de ampliação de área urbana serem aprovadas por todos os presentes, o secretário Augusto Denicol Perera mostrou imagens renderizadas do projeto definitivo da praça que Desvio Machado receberá ainda em 2021.
O local terá urbanização, deck, pergolado e local de convivência apropriado para o lazer, com o objetivo de humanizar a área. O projeto foi doado pelo arquiteto Jerônimo Armelin.
O encontro iniciou perto das 19h e seguiu até 20h30, onde a Administração Municipal apresentou as questões e ouviu os moradores, tirando todas as dúvidas.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Arte: Jerônimo Armelin
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.