Na última sexta-feira, 27, às 11 horas o Salão da Comunidade de Desvio Machado, reuniu centenas de idosos, participantes das atividades do Centro de Convivência, para celebrar o Terceiro Despertar da Primavera. O evento foi marcado pela presença de autoridades e pela benção ecumênica do Padre Roberto Carlos Fávero.
Os idosos receberam um convite, da equipe de divulgação do Natal no Caminho das Estrelas, para que participem de toda a programação do Natal que ocorre de 23 de novembro a 06 de janeiro.
Após foi servido o almoço por adesão dos presentes e a tarde ocorreram apresentações do grupo de danças do Centro de Convivência.
O terceiro Despertar da Primavera, integrou a programação de aniversário do município, sendo uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul
O município busca incentivar a população a votar em projeto que visa criar/fortalecer um espaço de acolhimento institucional na região
Solenidade de premiação acontece em meio à 34ª Feira do Livro de Carlos Barbosa
Equipes receberam mais informações sobre técnicas para realizar podas corretas e eficientes
A 15ª edição reuniu oito equipes para a competição
Encontro estratégico definiu diretrizes de prevenção, planejamento e ajustes na frota para o período de chuvas previsto até novembro
Os produtos foram aplicados em locais que apresentam maiores índices de aparecimento de baratas e roedores
O agraciamento fortifica os laços da Prefeitura com o CEC, visando à proteção e o desenvolvimento de crianças e adolescentes