A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude segue incentivando as atividades dos alunos que participam dos projetos Bom de Bola, Bom na Escola e Sacada Certa. A ideia iniciou em abril, a fim de manter os alunos dos projeto ativos com as atividades esportivas, durante este período que estamos afastados em virtude do novo Coronavírus.
Semanalmente os alunos recebem por vídeo os desafios a serem cumpridos, e a execução da tarefa e comprovação da realização deve também por vídeo a ser enviado pelo Whatsapp. No último desafio, houve a participação das mães dos nossos atletas, para comemorar o Dia das Mães. Ao final um grande vídeo com todos que cumpriram as tarefas e montado e divulgado nas nossas redes sociais.
Mais informações pelo fone 3433.2951, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo | Secretaria de Esportes,
Lazer e Juventude
Ferramenta interativa permite acompanhar, em tempo real, todas as obras realizadas no município desde 2019
Evento será realizado no dia 29 de outubro, no CTG Trilha Serrana, com participação do palestrante Marco Cassel
Banca de Trocas da Biblioteca Municipal, estandes de comercialização de livros e outras atrações seguem movimentando a Feira
O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, às 20h, no CEIT, com entrada franca
As obras facilitam o acesso às comunidades com melhores condições de trafegabilidade
Premiação foi realizada em meio à 33ª Feira do Livro
Evento promovido pelo IFRS – Bento Gonçalves reconheceu dois trabalhos de alunos do município
Participação tem vagas limitadas para adultos e crianças, com inscrições exclusivas pelo site oficial