A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude segue incentivando as atividades dos alunos que participam dos projetos Bom de Bola, Bom na Escola e Sacada Certa. A ideia iniciou em abril, a fim de manter os alunos dos projeto ativos com as atividades esportivas, durante este período que estamos afastados em virtude do novo Coronavírus.
Semanalmente os alunos recebem por vídeo os desafios a serem cumpridos, e a execução da tarefa e comprovação da realização deve também por vídeo a ser enviado pelo Whatsapp. No último desafio, houve a participação das mães dos nossos atletas, para comemorar o Dia das Mães. Ao final um grande vídeo com todos que cumpriram as tarefas e montado e divulgado nas nossas redes sociais.
Mais informações pelo fone 3433.2951, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo | Secretaria de Esportes,
Lazer e Juventude
Cota única encerrou em 15 de maio e gerou mais de R$ 11 milhões em recursos destinados ao fortalecimento dos serviços públicos e ao desenvolvimento do município.
Data histórica celebra etnia predominante na formação barbosense
Capacitação sobre emissão da Nota Fiscal Eletrônica para produtores rurais
Palestra educativa foi ministrada por especialista em biologia e toxicologia e contou com 49 profissionais do sistema de saúde do município.
A regularização de débitos pendentes junto ao município, como a não quitação de IPTU de anos anteriores, ISS fixo, taxas, alvarás, ou em serviços municipais gerais, segue sendo realizada.
Evento tem entrada gratuita no Centro Cultural Mãe de Deus
Apoio da comunidade em ações preventivas auxiliam no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.
Órgão recomenda que beneficiários consultem informações somente por canais oficiais e reforça cuidados para evitar golpes.