O Secretário de Desenvolvimento Turístico, Fábio Basso, fala sobre o atraso da instalação da decoração natalina no Município, devido as fortes chuvas que atingiram a Serra Gaúcha.
O Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fábio Basso, visitou a Assessoria de Imprensa do Município e, durante a visita, ele abordou o assunto sobre os atrasos na montagem da decoração natalina da cidade, devido às intensas chuvas que atingiram a Serra Gaúcha na última sexta-feira (17)
De acordo com o Secretário, o planejamento original previa a conclusão da montagem da decoração até o dia 25 de novembro, data em que está agendado o evento de acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel, marcando o início do Natal no Caminho das Estrelas. Entretanto, em decorrência dos danos causados pelas fortes chuvas, a maioria dos funcionários responsáveis pela instalação foram realocados para o interior do Município, a fim de auxiliar nos trabalhos de recuperação dos estragos.
Embora a decoração completa de algumas ruas – Rio Branco, Assis Brasil, Maurício Cardoso e o Calçadão, junto à Buarque de Macedo – não esteja finalizada até sábado (25), o Secretário assegura que até a primeira Parada de Natal, agendada para o dia 02 de dezembro, toda a decoração estará concluída, observando as condições climáticas favoráveis.
Assista o vídeo do secretário.
Por Assessoria de Imprensa
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.