O Secretário de Desenvolvimento Turístico, Fábio Basso, fala sobre o atraso da instalação da decoração natalina no Município, devido as fortes chuvas que atingiram a Serra Gaúcha.
O Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fábio Basso, visitou a Assessoria de Imprensa do Município e, durante a visita, ele abordou o assunto sobre os atrasos na montagem da decoração natalina da cidade, devido às intensas chuvas que atingiram a Serra Gaúcha na última sexta-feira (17)
De acordo com o Secretário, o planejamento original previa a conclusão da montagem da decoração até o dia 25 de novembro, data em que está agendado o evento de acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel, marcando o início do Natal no Caminho das Estrelas. Entretanto, em decorrência dos danos causados pelas fortes chuvas, a maioria dos funcionários responsáveis pela instalação foram realocados para o interior do Município, a fim de auxiliar nos trabalhos de recuperação dos estragos.
Embora a decoração completa de algumas ruas – Rio Branco, Assis Brasil, Maurício Cardoso e o Calçadão, junto à Buarque de Macedo – não esteja finalizada até sábado (25), o Secretário assegura que até a primeira Parada de Natal, agendada para o dia 02 de dezembro, toda a decoração estará concluída, observando as condições climáticas favoráveis.
Assista o vídeo do secretário.
Por Assessoria de Imprensa
Construção de novas tubulações, calçamentos e pavimentações asfálticas estão sendo realizadas pela Administração Municipal, visando o bem-estar do cidadão.
Confirmações das atrações da Proarte e Secretaria de Turismo surgem com a proximidade da celebração.
Prefeito Kirch assinou a doação dos terrenos para o futuro empreendimento que deverá ter edital lançado aos interessados em breve.
Feira está programada para a quinta-feira que antecede a celebração da Sexta-feira Santa.
Ação pretende capacitar os integrantes com informações e estratégias de proteção e prevenção.
Serviço já está em funcionamento para pacientes que necessitam de transporte especializado.
Prazo se estende agora até o dia 20 de abril.
Caminhões de grande porte tem desvio pela Rua 21 de Abril e veículos leves entram na Rua Dr. Carlos Barbosa.