Devido à pandemia, não será permitida entrada de
crianças na Casinha do Coelho e nem aglomerações no entorno.
O período mais doce do ano se aproxima, porém as restrições impostas pela pandemia tornam as comemorações da Páscoa diferentes e restritas ao ambiente familiar.
De acordo com o Decreto nº 3.674, de 26 de fevereiro de 2021, está suspensa a realização de eventos vinculados ao Calendário de Eventos do Município, nos meses de março e abril de 2021.
Assim, a Páscoa na Estação não ocorrerá nos moldes em que era realizada anteriormente à pandemia.
Desta forma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, quer resgatar o sentimento da Páscoa através da decoração alusiva ao período. A decoração foi pensada neste ano para que a população aprecie também à distância, evitando aglomerações no local.
O Parque da Estação recebe a decoração alusiva para colorir o local, porém, obedecendo às recomendações sanitárias, não será permitida a entrada na Casinha do Coelho da Páscoa.
A Administração Municipal reforça a toda a população que mantenha os cuidados a fim de evitar a proliferação do coronavírus. O uso da máscara e do álcool em gel, além do distanciamento social, são de extrema importância.
Créditos: Sandro Darsie
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.