A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito adotando as medidas para evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19), informa que continuam tendo validade por 60 dias, a partir desta data, todas as credenciais de estacionamento para vagas de idosos e vagas de pessoas com necessidades especiais, que estiverem vencidas ou vencendo em poucos dias.
Não será necessário o deslocamento até a secretaria. A renovação será feita posteriormente, quando a situação de emergência se normalizar. Assim como, estamos cancelando a emissão de novas credenciais por 60 dias. A medida se faz necessária tendo em vista, evitar a aglomeração de pessoas e principalmente o deslocamento de grupos de risco.
Neste momento, pedimos a colaboração de todos, tendo em vista ser uma situação de Saúde Pública. Mais informações pelo fone (54) 3433.2151 ou 3433.2152.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.
Encontros realizados em 9 de julho reuniram servidores da Educação, gestores e professores da rede de ensino.
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.